Presidente da Consul assume cargo de vice-presidente regional da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) no Vale do Aço

 

Adilson Yukishigue Suda, presidente da Consul, é o novo vice-presidente regional (VPR) da AMIS (Associação Mineira de Supermercados). Engenheiro por formação, Suda (como é mais conhecido) já fazia parte do staff da cooperativa de consumo há quatro anos no cargo de diretor Operacional. Com a saída de Matusalém Sampaio, que há 28 anos liderou com sucesso a gestão da Consul, ele foi escolhido para assumir a presidência da entidade.

 

O novo VPR da AMIS têm agora a missão de dar continuidade ao trabalho de representar a entidade no Vale do Aço, assumindo o papel de fomentar o setor varejista; promover a competitividade dos associados e defender os interesses do segmento. São ao todo atualmente 57 VPRs da entidade no interior do Estado. “Assumimos mais este compromisso com a certeza de que podemos promover com qualidade e eficiência o nosso setor, trazendo melhorias para todos”, declarou Suda.