Consul realizou 27ª AGO

A Consul realizou em 12 de março de 2017 a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para apresentar à centenas de associados presentes a Prestação de contas da diretoria, acompanhada dos pareceres de Conselho Fiscal e Auditoria Externa, Balanço Patrimonial do exercício de 2016 e Demonstração de Sobras ou Perdas apuradas.

Na ocasião, a diretoria mostrou ainda sua proposta para a destinação das sobras apuradas no exercício de 2016. Os associados aprovaram por unanimidade a prestação de contas e a destinação das sobras. Na mesma Assembleia foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal para o mandato 2017/2018.

Outros assuntos de interesse geral da Cooperativa ainda constaram da pauta. Alguns cooperados usaram da palavra e demonstraram sua satisfação pela condução da cooperativa e parabenizaram a atual diretoria por sua atuação. O presidente Matusalém Sampaio, encerrou os trabalhos afirmando que “o maior compromisso de um dirigente cooperativista é assegurar a perpetuidade da cooperativa sob sua responsabilidade”.